10 janeiro 2006

A FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA É NO CARALHO-QUE-TE-FODA!

Tenho quatro tetas. É um facto do qual não me posso esquivar. Bom… Não são tetas stricto sensu, mas sim quatro pequenos mamilos. Dois normais e outros dois um pouco mais abaixo daqueles. O par inferior é relativamente mais pequeno, é certo. Mas a ideia a reter é a seguinte: se, por infortúnio do destino e para mal de toda a humanidade, eu tivesse nascido mulher, ostentaria quatro tetas. Meus amigos… Quatro tetas! Por vezes cogito sobre a matéria em apreço durante largos minutos enquanto cago largas poias de merda e faço bolas de ranho[1]. As espanholadas que se faziam nuns seios assim… Ás vezes fico doente só de pensar nisso! Como hoje, por exemplo… Mas já me passou. A minha mãe bateu-me. Vou comprar Guronsan.

[1] Note-se o vernáculo totalmente despropositado e gratuito do autor: “Cago”, “poias de merda” e “bolas de ranho”. É interessante constatar, a cada momento, o relevo que o autor dá ao acto de defecar. E não só…

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro blogger,
Se ostentasses quatro testiculos era o maior.
Nem que para isso deixasses de cagar e de brincar com os macacos.
Abraço