09 julho 2007

"As notas"


Hoje soube da minha avaliação final no curso de estivador que tenho vindo a fazer há já cinco meses e meio. Infelizmente o mestre Rui (responsável pela minha iniciação) disse-me que a ANEP - Associação Nacional de Estivadores Portugueses, não vai emitir a minha cédula. Ao que parece falhei redondamente nas disciplinas de Cargas Mistas 2 e de Gruas Móveis 1.

Se por um lado compreendo que a GM1 a sotôra Paula me tenha chumbado (depois de ter deixado cair ao Tejo aquele contentor cheio de Corn Flakes - que diga-se, fizeram as delícias das taínhas que por ali rondavam) não percebo qual foi a cena do mestre Zé Alberto em me dar um 5 a CM2!

Cada vez mais sinto que andamos a ser %&#$=?* pela Administração do Porto de Lisboa! Esse tipos mandam mais que o Governo! Fdx! Querem é que os que lá andam engordem cada vez mais... caladinhos não chateiam ninguem! Não é assim Silva (da Doca 3)?!

Que corja!

Todos sabemos que o mercado da estiva não está saturado e que dá pra empregar muitos mais que, como eu, andam a dar o litro todos os dias no curso.

Gente rude, esta do mar.

Sem comentários: