27 setembro 2005

Sugestões de Leitura

. “Casei com a minha irmã” – Maria Alice perdeu a mãe, tragicamente, e apaixona-se pelo filho da patroa, que a expulsa. Mais tarde é dada como morta no desastre ferroviário de Alcafache e o rapaz que a desonrou casa com a própria irmã.

. “A prostituta virgem” – Natália foi difamada, publicamente, e o seu pai, acusado pela morte do sogro, morre assassinado à sacholada ao tentar redimi-la. Seu primo faz-lhe a vida negra e acusa-a de prostituta ao vê-la com uma criança nos braços.

. “Matavam as freiras grávidas” – A irmã Maria Teresa, a freira mais linda, ingressou no Convento das Cristianas por perder a filha. Ela e uma amiga desvendaram o mistério que envolvia a morte das freiras grávidas sepultadas no subterrâneo do convento.

. “O falo perdido” – Miguel e Damião amavam-se como irmãos e cresceram juntos numa quinta onde um criado os levou a práticas sexuais aberrantes. Um intrincado enigma envolvia o nascimento de Damião que fora abandonado à porta da mansão.

. “O violador das mortas” – O relato do amor entre um cego e uma jovem desfigurada que morre e é enterrada num cemitério onde um necrófilo, devido ao seu desequilíbrio psíquico, profanava os túmulos e violava as mortas. Um desfecho surpreendente.

. “Incesto sem pecado” – Duas crianças, trocadas ao nascer, vivem no mesmo palacete onde a rica ocupou a posição da pobre de quem passa a ser criada, enquanto a pobre ocupou o lugar da rica que odeia e maltrata. Este segredo origina ligações incestuosas.

Romances do autor Eurico Augusto Cebolo. Uma maravilhosa colecção que lhe proporcionará muitas e boas horas de apaixonantes e doentias punhetas, levando-o a envolver-se nas emoções vividas pelos personagens destas obras. Desde lenhadores em tronco nú a picheleiros excitados, o leitor sentir-se-á transportado para um mundo de absoluta e completa paneleiragem, um mundo onde se sucedem situações inolvidáveis em que o amor e o ódio, tal como o Bem e o Mal, travam uma luta sem tréguas até ao final de cada romance cujo desfecho é tão surpreendente que fará o leitor regozijar de alegria enquanto espeta um qualquer cabo de metal pelo cú acima. Não deixe de ler estas histórias, algumas delas baseadas em factos reais.

Sem comentários: