09 setembro 2008

O melhor para mim...

_ “Ambrósio, apetecia-me algo…”
_ “Paramos para a senhora comer?”
_ “Não… O que eu queria era algo… bom!”
_ “Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora.”
_ “Bravo, Ambrósio!”

No outro dia, enquanto laqueava as trompas, lembrei-me deste anúncio televisivo. Porquê? Por nenhuma razão em especial.


Quero apenas colocar à consideração dos meus fiéis leitores o sonho que tive esta noite. Sonhei que era um templário. Um templário forte, corajoso, que lutava intrepidamente contra os infiéis, segurando com tenacidade a minha espada afiada, ora bramindo aqui, ora dilacerando ali, ora decepando acolá. Tchufa, tchufa… De repente, acordo e noto que tenho os lençóis cheios de langonha. Será isto apenas mais um sintoma da minha perturbação psicossomática ou será que descobri o Santo Graal?

Sem comentários: